Futebol

Acabou a espera! Fluminense e Boca Juniors se enfrentam pela final da Libertadores


Acabou a espera, torcedor: neste sábado (04), a partir das 17h (de Brasília), o Rio de Janeiro será novamente o palco da final única da Copa Libertadores da América, que terá frente a frente um duelo Brasil x Argentina. No Maracanã lotado, Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na busca da ‘Glória Eterna’.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT NO WHATSAPP!

De um lado, o Tricolor das Laranjeiras, que será praticamente o mandante do jogo, busca conquistar o título continental pela primeira vez em sua história. Curiosamente, esta decisão acontece no mesmo palco 15 anos depois da fatídica derrota nos pênaltis para a LDU, do Equador. Agora, a missão é fazer com que o final da história seja diferente.

Do outro está o temido e pesado Boca Juniors, que tenta levantar a taça da Libertadores pela sétima vez na sua história, o que o colocaria como o maior campeão do torneio, ao lado do rival Independiente. Os xeneizes, aliás, não vencem a Libertadores desde 2007, quando derrotaram justamente um clube brasileiro, o Grêmio. Para isso, terá a força de sua apaixonada torcida e de sua camisa gloriosa.

Prováveis escalações:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Boca Juniors: Romero; Advincula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani. Técnico: Jorge Almirón


 

André diz que acompanha rumores mas diz querer ganhar a Libertadores pelo Fluminense