Futebol

Ángel Romero revela interesse do Corinthians pela contratação de seu irmão gêmeo


O Corinthians segue atento ao mercado e quer buscar novos reforços para fechar o elenco para este início de temporada. E um dos jogadores procurados pelo clube paulista foi Óscar Romero, segundo informações passadas pelo próprio irmão gêmeo do paraguaio, que atua no Parque São Jorge.

“As pessoas do Corinthians perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo a vaga de estrangeiro, porque não é fácil. Sim, estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato, não sei se vai poder acontecer, mas há interesse do clube. Desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar em alto nível. É um grande jogador, onde for irá render”, disse Ángel Romero, em entrevista à ‘Rádio Monumental AM 1080’.

“É muito difícil dizer que pode acontecer, não depende de nós. Se dependesse de nós, ele já estaria aqui. Depende de outras pessoas, do clube mesmo. Tem esse probleminha dos estrangeiros que tem que solucionar. É arriscado dizer que vai e depois não aconteça. Vamos esperar os próximos dias para ver o que acontece, mas ele tem toda condição de jogar aqui ou em outro clube do Brasil.”

Óscar Romero está livre no mercado desde que deixou o Pendikspor, da Turquia, em fevereiro.