Futebol

Após marcar golaço, Otero deve desfalcar o Santos na próxima rodada do Paulistão


Autor do gol da vitória do Santos contra o Botafogo-SP, por 1 a 0, o meia-atacnate Otero deve ser desfalque da equipe paulista na próxima rodada do Paulistão. O jogador viajou para os Estados Unidos para acompanhar o nascimento de seus filhos.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

É bom começar com o pé direito. Sabemos que o elenco está começando e se conhecendo. Tivemos uma boa pré-temporada. É um grupo muito leve e unido que está trabalhando muito. Vamos precisar muito do apoio da torcida, igual hoje. (O gol) é para meus filhos, que ainda não nasceram, vão nascer dia 22 de janeiro. Estou indo para os EUA para vê-los”, revelou o jogador à ‘CazéTV’.

Otero foi liberado para viajar a Miami e acompanhar o nascimento dos bebês Bless e Luna. O venezuelano usou o número 22 em sua partida de estreia com a camisa do Peixão em homenagem aos novos membros da família.

Após vencer na rodada de abertura do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo no dia 25, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. No dia 28, o Alvinegro Praiano enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque.