Futebol

Arda Güler sofre nova lesão, segue sem estrear e Ancelotti revela: ‘Ele está deprimido’


Arda Güler segue dando dor de cabeça ao Real Madrid. Nesta sexta-feira (10), o técnico Carlo Ancelotti confirmou que o jogador sofreu uma nova lesão e seguirá entregue ao departamento médico do clube. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Güler teve um problema muscular no quadríceps. O jogador chegou a ser relacionado para o jogo diante do Braga pela Champions na última quarta-feira (08), mas não entrou em campo. Na coletiva desta sexta (10), Ancelotti explicou que ele teve dores e revelou a nova lesão. 

Não parecia nada, mas continua a incomodá-lo nos dias de hoje. Não é uma coisa grave. O jogador está deprimido porque é jovem, quer jogar e contribuir. É um passo atrás, mas temos tudo para recuperar melhor.”

“Ele é um jogador muito talentoso. Posso entender que o jogador esteja decepcionado, mas é apenas um problema muscular. Tenho experiência pessoal, parei por dois anos quando tinha 21 anos e depois voltei. O futuro de Güler não está em dúvida. É só um momento e espero que ele possa se recuperar após o período.”

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Esta é a terceira lesão de Güler desde que foi contratado pelo Real Madrid na última janela de transferências. O jogador de 18 anos sequer conseguiu estrear pelo clube merengue e luta para ficar apto para os próximos jogos. 


 

Rodrygo e Vini Jr. brilham e Real bate o Braga na Champions; veja os melhores lances