Futebol

Atlético-GO encaminha a contratação de Vagner Love para a Série A


O Atlético-GO está muito próximo de contratar um reforço de peso para a Série A do Brasileirão. Trata-se de Vagner Love, atacante que está livre no mercado após seu contrato com o Sport terminar. A informação foi dada primeiramente pelo ‘SBT Rio’.

Vagner Love chegaria ao Dragão para ser um dos principais nomes da equipe no retorno à elite do Campeonato Brasileiro. As negociações estão avançadas para que ele chegue a Goiânia no decorrer da próxima semana, realize exames médicos e assine contrato válido por uma temporada.

Aos 39 anos de idade, Love acabou se destacando e caindo nas graças da torcida do Sport, ao marcar 23 gols e dez assistências em 59 partidas totais na temporada. Já em 2022, também pelo time pernambucano, foram sete gols em 17 partidas, em ambos os anos sem conseguir ajudar a equipe a subir.

Além do Sport, ele defendeu clubes como Palmeiras, Corinthians e Flamengo, no furebol brasileiro, além de times do exterior como CSKA Moscou, da Rússia, Shandong Luneng, da China, Monaco, da França, Alanyaspor e Besiktas, da Turquia, Kairat, do Cazaquistão, e Midtjylland, da Dinamarca.