Futebol

Atlético-MG: Réver confirma que vai se aposentar após o Campeonato Brasileiro


O futebol vai ver mais um atleta multicampeão no futebol brasileiro se aposentar oficialmente dos gramados. O zagueiro Réver anunciou em entrevista coletiva que irá pendurar as chuteiras após o final do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta terça-feira (21), o atleta de 38 anos deu entrevista coletiva na Cidade do Galo e declarou que vive seus últimos momentos como jogador profissional.

– Espero concluir com sucesso no dia 03, esse ciclo com o Atlético se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível” – disse.

Nas suas 355 partidas jogadas pelo Galo, o experiente defensor colecionou títulos e momentos marcantes, já que são seis Campeonatos Mineiros, um Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores da América. Na atual temporada ele tem apenas 17 jogos.

E se engana quem pensa que o cara quer deixar o Atlético-MG de vez. Réver afirma que tem estudado e que quer seguir no Galo em uma função extracampo para as próximas temporadas.

“Eu tenho que me preparar, procurar conhecimento para que eu possa estar apto de ter sucesso fora de campo, a partir do ano que vem. Ainda não tem nada definido. Eu tenho estudado, buscando o conhecimento fora das quatro linhas. A princípio não tem nada concluído ou exposto da parte do Atlético. Acredito que, quem sabe, nos próximos dias venha alguma proposta, alguma coisa. Tenho que estar preparado quando a oportunidade aparecer” – afirmou.