Futebol

Autor de dois gols, Luan Dias celebra classificação do Água Santa na Copa do Brasil


Na última quarta-feira (28), o Água Santa disputou o primeiro jogo de Copa do Brasil em sua história, e saiu com a classificação. No duelo contra a Jacuipense, o Netuno venceu por 2 a 1, e conseguiu vaga para a segunda fase. O destaque do confronto foi o meia Luan Dias, que marcou os dois gols que garantiram a vitória do clube paulista.

Primeiro anotando um gol de pênalti, e depois marcando em uma cobrança de falta, Luan Dias comemorou a atuação contra a Jacuipense, e ressaltou a força do grupo, principalmente para buscar a virada no duelo.

Feliz com os gols e com a minha atuação, mas ainda mais com a nossa classificação. O mérito é de toda equipe, que se dedicou e se entregou ao máximo durante toda a partida, e conseguimos buscar a virada e sair com a vaga para a segunda fase”, destacou o meia.

O jogador ainda falou sobre o início da caminhada do Água Santa em competições nacionais em sua história, com a disputa da Copa do Brasil, e elogiou o trabalho do clube nos últimos anos. Luan também espera que o bom trabalho do Netuno continue, para buscar os objetivos do clube na temporada.

“É um privilégio fazer parte dessa história do Água Santa. Nosso primeiro jogo em competições nacionais não poderia ser melhor com essa classificação. Trabalhamos no dia a dia por isso, e espero que possamos continuar no mesmo ritmo, para seguirmos melhorando cada vez mais o nosso trabalho em todas as competições que disputarmos”, completou.

O Água Santa já conheceu o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Fora de casa, o time paulista irá enfrentar o Vasco, com data a ser definida. O próximo compromisso do clube é no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), contra o São Bernardo.