Futebol

Banido do futebol profissional, Ygor Catatau jogará Brasileirão de Fut7 por clube carioca


Começa nesta sexta-feira (03), em São Paulo, a edição 2023 do Campeonato Brasileiro de Fut7, organizado pela CF7 Brasil. Contando com 32 equipes na divisão de elite e 16 no feminino, a competição contará com os maiores nomes da modalidade na atualidade e alguns estreantes na disputa, sendo o principal deles o atacante Ygor Catatau, que foi banido do futebol profissional recentemente e defenderá o atual campeão, Áurea, do Rio de Janeiro.

As partidas acontecerão no Clube Plêiades e terão transmissão ao vivo no canal de youtube da CF7 Brasil. As grandes finais do torneio serão realizadas no domingo dia 05/11, no Paris Arena. 

“Estamos indo para o 6º ano de competição e essa tem tudo para ser a edição mais equilibrada de todos os tempos. Os maiores nomes da modalidade e alguns ex-atletas profissionais, como Ygor Catatau, Deola e Wellington Saci estarão presentes e isso vai abrilhantar ainda mais a nossa disputa. O Fut7 é a modalidade da categoria que mais cresce no Brasil e quem puder acompanhar o torneio verá grandes e emocionantes jogos, sem sombra de dúvidas”, disse o presidente da CF7 Brasil, Fabner Oliveira.