Futebol

Barcelona perde em casa para o Villarreal e De Jong defende Xavi: ‘Total confiança’


O Barcelona voltou a decepcionar o torcedor neste sábado (27). Os culés perderam por 5 a 3 para o Villarreal, em casa, e viram a pressão aumentar após mais um resultado negativo. Em entrevista após o jogo, Frenkie De Jong saiu em defesa do técnico Xavi Hernández. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O holandês pregou respeito ao trabalho de Xavi e demonstrou confiança no treinador da equipe catalã. 

Há total confiança em Xavi e na equipe dele. Eles estão fazendo um bom trabalho. Isso não pode acontecer (a derrota) e a culpa é nossa (jogadores)”, afirmou o jogador. 

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Na última quarta-feira (24), o Barcelona foi eliminado da Copa do Rei para o Athletic Bilbao. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o time de Xavi sofreu dois gols na prorrogação e se despediu da chance de conquistar o troféu nesta temporada. 

Em LaLiga, o Barça ocupa a terceira posição na tabela, com 44 pontos. Os culés estão a oito pontos de diferença do Girona, vice-líder, e a dez do rival Real Madrid, que aparece na ponta da competição.


 

Royal Antuérpia vence Barcelona na Champions League; veja os melhores momentos