Futebol

Bayern faz proposta por Sacha Boey, do Galatasaray; lateral quer se transferir


O Bayern de Munique realizou proposta por Sacha Boey, do Galatasaray. Os bávaros oficializaram investida inicial de 15 milhões de euros (em torno de R$ 80 milhões) pelo lateral-direito de 23 anos. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador francês quer se transferir e espera uma resolução entre as duas equipes.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Boey não é o primeiro jogador da posição no radar do clube alemão. Antes de enviar proposta aos turcos pelo lateral francês, o Bayern buscou as contratações de Kieran Trippier, do Newcastle, e Nordi Mukiele, do Paris Saint-Germain.

Os alemães querem o reforço na lateral ainda nesta janela de transferências. Atualmente, Konrad Laimer, meio-campista de ofício, tem feito a função na ala-direita. Mazraoui e Bouna Sarr, os dois laterais-direitos do elenco de Thomas Tuchel, se recuperam de lesão.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Sacha Boey é peça importante do Galatasaray. Em 2023/24, o jogador francês disputou 31 jogos pelo clube turco, com dois gols marcados. Os comandados de Okan Buruk ocupam a segunda posição da liga local, com 57 pontos — mesma pontuação do Fenerbahçe.


 

Técnico do Bayern, Tuchel exalta nível de jogadores brasileiros: ‘Um dos melhores’