Futebol

Corinthians anuncia acordo de R$ 2 milhões por mês para contratar Igor Coronado


O Corinthians anunciou, por meio de nota oficial em seu site, um acordo pela contratação do meia Igor Coronado. Ele chega após rescindir seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO CORINTHIANS DA TNT NO WHATSAPP!

Na nota, o clube responde o comentarista Neto, que afirmou que o salário do atleta seria de R$ 2 milhões por mês. No entanto, o diretor de finanças do Timão, Rozallah Santoro, esclareceu que o valor refere-se ao custo geral da operação, contando remuneração, taxas e comissões.

Veja abaixo a nota oficial:

O diretor de Finanças do Sport Club Corinthians Paulista, Rozallah Santoro, esclarece que o valor de dois milhões de reais, citados durante entrevista concedida ao canal BandSports, na terça-feira (13), não se referem ao salário mensal do atleta Igor Coronado, mas sim a uma previsão orçamentária dos custos gerais da operação (remuneração, taxas, comissões) para contratação do jogador, como dito pelo dirigente durante a conversa.

O Corinthians reforça seu compromisso com a Fiel torcida e com a opinião pública pela transparência das informações. No entanto, esclarece que dados referentes a remunerações pessoais, como salários, luvas e direitos de imagem, são privados e preservados com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e na Constituição Federal.


 

Gustavo Henrique é apresentado como novo zagueiro do Corinthians