Futebol

De Gea cogita compra de clube da 2ª divisão espanhola, diz jornal


David De Gea pode ter um destino inusitado. Segundo as informações do ‘Onda Cero’, replicadas pelo jornal ‘Marca’, o goleiro de 33 anos se encontrou com o presidente e dono do Eldense, da segunda divisão da Espanha e buscou informações sobre a estrutura do clube. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Livre no mercado desde que deixou o Manchester United na última janela de transferências, De Gea ainda não encontrou uma nova equipe para atuar e, de acordo com o ‘Onda Cero’, a ideia do espanhol seria adquirir o Eldense. 

A reunião com o dono da equipe, Pascual Pérez, seria um passo para uma possível aquisição do clube por De Gea. A imprensa espanhola garante que Pérez tem o interesse de vender sua parte majoritária do Eldense para se afastar, mas teria prometido deixar o time em “boas mãos”. 

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Atualmente, o Eldense é o 11º colocado da Segunda Divisão Espanhola, com 22 pontos conquistados em 15 partidas disputadas.