Futebol

De volta ao Santos após a Data Fifa, Soteldo declara: ‘É a minha casa’


Soteldo está novamente à disposição do Santos após defender a Venezuela em mais uma Data Fifa. O camisa 10 retornou aos treinamentos nesta sexta-feira (24) e estará com o elenco no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

A partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no domingo, às 16h (horário de Brasília).

“Vai ser um jogo muito difícil. Nós sabemos como eles jogam, estamos trabalhando em cima das virtudes deles e vamos para lá sabendo da dificuldade da partida. Não é por acaso que eles estão brigando lá em cima e sim por merecimento deles. Mas nós também temos coisas boas para apresentar e treinamos bem. Vai ser um grande jogo, então temos que aproveitar os erros deles e ir pra cima.”

Com nove pontos e na quarta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, a Venezuela está vivendo um de seus melhores momentos no futebol. O camisa 10 comentou o melhor início de Eliminatórias da história de seu país e pregou foco na reta final de campeonato com o Santos.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Estou bem após esses jogos. Fizemos um ano maravilhoso com a Venezuela e estamos muito felizes, mas agora é hora de focar aqui no Santos FC, que é a minha casa. Vamos tratar de livrar de vez essa possibilidade de rebaixamento, e sabemos que ganhando um jogo isso fica mais próximo. Então vamos com essa mentalidade para domingo.”

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Aos 26 anos, Soteldo soma 140 partidas com a camisa do Santos e 21 gols marcados. Só na temporada de 2023 já são 28 jogos, um gol e sete assistências.