Futebol

De volta: Vini Jr. se recupera de lesão e é relacionado pelo Real Madrid


O Real Madrid ainda não anunciou nenhum jogador na janela de inverno, mas ganhou um reforço de peso para a sequência da temporada. Recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda, Vini Jr. foi relacionado pela primeira vez depois de sete jogos. O brasileiro está à disposição do técnico Carlo Ancelotti para a partida contra o Mallorca, nesta quarta-feira (03), no Santiago Bernabéu, válida pela 19ª rodada de LaLiga.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Vini Jr. se recuperou antes do prazo. Quando teve o diagnóstico da lesão divulgado, especulou-se que o brasileiro ficaria em torno de dois meses e meio afastado dos gramados – ou seja, até fevereiro.

O camisa 7 sofreu o problema muscular na derrota do Brasil para a Colômbia, no dia 16 de novembro do ano passado, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Além do brasileiro de 23 anos, Carvajal e Arda Güler também retornam à equipe. Abaixo, veja os relacionados para o confronto:




Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O volante Camavinga e o lateral-esquerdo Mendy devem estar à disposição a partir da próxima semana. Por outro lado, Courtois, Militão e Alaba seguem no departamento médico em processo de recuperação de lesões graves.


 

Técnico do Real Madrid, Ancelotti fala sobre contratar zagueiro: ‘Não temos pressa’