Futebol

Estrelas do futebol são confirmadas no Jogo Lendário, organizado pelos irmãos Barbosa


No dia 17 de dezembro, os maiores craques recentes do futebol brasileiro se reunirão no Estádio Canindé, em São Paulo, para juntos celebrarem o futebol, a música e a tecnologia no Jogo Lendário, promovido pelos irmãos Richarlyson e Alecgol. Os amantes do futebol poderão desfrutar de uma oportunidade raríssima de assistir de perto jogadores que marcaram época e influenciaram uma geração.

A pré-venda para a partida, com preços exclusivos e benefícios inéditos, já está aberta. Ao adquirir, você estará automaticamente participando de sorteios de experiências com os jogadores, como visitas aos vestiários e sessão de fotos.

Até o momento, o Time Alecgol conta com Léo Moura, André Santos, Fernando Prass, Bolívar, Tinga, Deco, Vampeta e Rafael Marques, tendo Argel como técnico. Por outro lado, o Time Richarlyson anunciou nomes como Diego Tardelli, Grafite, Lugano, Roger Flores, Denilson, Josué, Cicinho, Dagoberto, Aloísio Chulapa e Muricy Ramalho na casamata.

Novos jogadores serão anunciados e existe a promessa de outros campeões mundiais em 2002 marcarem presença. Além disso, após a partida, os craques do futebol se reunirão para uma noite de música, resenha e descontração ao lado dos fãs e de artistas consagrados da música brasileira. Você pode acompanhar todos os anúncios pelo Instagram oficial do evento.

Todos os ingressos para o evento serão em NFT, produzidos pela NFTicket, pioneira na gestão e produção de ingressos digitais no formato de NFT. O sorteio de experiências é exclusivo para cadastrados no site. Economize com o menor preço e garanta sua oportunidade de conhecer seus grandes ídolos do futebol.

A bola está marcada para rolar das 15h às 17h. Após a partida, o evento continua com shows das 17h até às 23h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.