Futebol

Everton Ribeiro aceita proposta para ser o novo reforço do Bahia


O meia Everton Ribeiro está por detalhes de ser o novo reforço do Bahia. Livre no mercado desde o dia 1º de janeiro, o ex-jogador do Flamengo sinalizou com uma resposta positiva aos representantes para a proposta de dois anos do clube baiano. A informação foi confirmada pela repórter Monique Danello, da TNT Sports Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Ainda segundo informações, o Flamengo fez proposta de mais um ano de contrato, mantendo o mesmo salário do camisa 7. A proposta salarial foi aceita por Everton Ribeiro, mas o impasse ficou no tempo de contrato, uma vez que o meia queria dois anos. Houve uma contraproposta de um ano, com renovação automática por metas, mas o Rubro-Negro não respondeu.

Agora, Everton Ribeiro está por detalhes de ser o novo jogador do Bahia para 2024 e o contrato será até o fim de 2025. Pelo Flamengo, o meia somou 391 jogos, marcou 45 gols e deu 61 assistências. Ao todo, foram 11 títulos pelo time: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.