Futebol

Fernando Diniz, do Fluminense, tenta efeito surpresa para virar contra o Flamengo


O Fluminense perdeu a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca para o Flamengo por 2×0. Para reverter o placar, o treinador Fernando Diniz, tenta um efeito novo, segundo informação do jornalista ‘Vene Casagrande’. O técnico do Tricolor das Laranjeiras está planejando entrar com o atacante Marquinhos na lateral pra ganhar mais projeção ofensiva. 

A equipe de Diniz e companhia precisa de pelo menos um resultado de três gols de diferença para avançar para a final. Na última partida, o técnico ressaltou que o time foi mal no primeiro tempo e que a equipe precisa mudar para vencer o jogo de volta. 

Time não existiu no primeiro tempo… e completou: ‘A gente tem que melhorar muito com relação ao que aconteceu hoje, ser um time completamente diferente, com outro time de postura.’

Fluminense e Flamengo se enfrentarão neste sábado(16), às 21h (de Brasilia). Na outra semifinal, o Vasco mede forças contra o Nova Iguaçu no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília). A primeira partida terminou em 1×1.