Futebol

Flamengo tem interesse na contratação do meia Evander


O Flamengo busca mais contratações para encorpar o elenco de Tite para 2024 e o novo alvo da vez no time da Gávea é Evander, do Portland Timbers. A informação foi dada primeiramente pelo ‘SBT Rio’.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Aos 25 anos de idade, o meio-campista estaria na lista de reforços do Rubro-Negro, que já teria iniciado conversas com seu representante para tentar sua contratação. O clube dos Estados Unidos se mostra irredutível e não pretende vendê-lo, uma vez que é o principal investimento da agremiação. Por isso, o negócio é considerado difícil.

Pesa a favor do Flamengo a vontade de Evander de retornar ao futebol brasileiro, onde ele não atua desde 2018. Ele foi revelado nas categorias de base do Vasco em 2016 e, dois anos depois, foi emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca, onde ganhou notoriedade. Em janeiro deste ano, o Portland Timbers pagou 9,5 milhões de euros pela sua contratação, o que o tornou o jogador mais caro da história do clube norte-americano.

Na última temporada, o meio-campista entrou em campo 29 vezes, marcando 11 gols e registrando quatro assistências. Seu contrato vai até dezembro de 2026 nos Estados Unidos.


 

Claudinho revela sonho de jogar pelo Flamengo