Futebol

Fluminense x LDU: confira prováveis escalações para a final da Recopa


O Fluminense enfrenta a LDU nesta quinta-feira (29), pela segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã. A partida reúne os campeões da úlitima edição Libertadores e da Sul-Americana.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLUMINENSE DA TNT NO WHATSAPP!

Na primeira partida da grande final, os comandados de Fernando Diniz perderam por 1 a 0 na altitude. Uma vitória por um gol de diferença garante ao Fluzão a deicsão nos pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols, garantem o título para os brasileiros, já uma vitória por qualquer placar dos equiatorianos lhes garante o título da Recopa.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Confiras as prováveis escalações:

  • Fluminense:

Após poupar os titulares contra o Flamengo, o Fluminense deve entrar com força máxima contra a LDU em busca de mais um título inédito. No entanto, Marcelo, que deixou o campo em Quito, é dúvida para a partida e pode ser substituído por Diogo Barbosa.

Escalação provável: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa (Marcelo); André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano.

  • LDU:

O principal desfalque da equipe equatoriana será a ausência do treinador Josep Alcácer, que não vai poder dirigir o time por não ter a licença da Conmebol. O ex-goleiro da LDU, Addrián Gabbarini, é um dos auxiliares do atual técnico e deve estar no comando da equipe.

Escalação provável: Alexander Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Richard Mina, Leonel Quiñónez; Jefferson Valverde, Ezequiel Piovi, Óscar Zambrano; Luis Estupiñán, Jhojan Julio e Jan Hurtado