Futebol

Grêmio avalia português Pedro Martins como opção em caso de saída de Renato Gaúcho


Vivendo um momento delicado com Renato Gaúcho, o Grêmio avalia nomes para substituir o seu atual treinador. Segundo informações do jornalista da TNT Sports, Arthur Quezada, o português Pedro Martins é visto com bons olhos pela cúpula gremista.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Renato Gaúcho teve uma rusga pública com o presidente da equipe após derrota por 3 a 2 no Grenal. Logo após a partida e sem consentimento da direção, o comandante viajou para o Rio de Janeiro e não concedeu entrevista coletiva. O treinador comandará a equipe do Grêmio neste sábado (21), contra o São Paulo, no Morumbi.

Com o momento turbulento de seu atual técnico e ídolo, os tricolores monitoram o mercado. Atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, Pedro Martins, de 53 anos, soma trabalhos por clubes portugueses, como Rio Ave e Vitória SC, além do Olympiacos, clube que comandou da temporada de 2018/19 até 2022/23. No clube grego, fez seu melhor trabalho e foi campeão da Liga Grega por três temporadas, além de ter vencido uma Copa da Grécia.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Não existe nenhuma negociação pela troca de treinador neste momento, mas o nome do português é visto com bons olhos caso haja uma mudança no comando da equipe.


 

Renato Portaluppi confirma que Reinaldo vai receber punição no Grêmio