Futebol

Grêmio descarta volta de Marcelo Grohe após demonstrar interesse


Não será dessa vez que o torcedor gremista irá ver Marcelo Grohe de volta ao clube. Na tarde desta terça-feira (09), o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, deu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos – e entre eles estava o do possível retorno do arqueiro.

O dirigente afirmou que entrou em contato com o goleiro campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo clube em três oportunidades, mas nenhuma delas obteve sucesso para realizar o retorno. O mandatário ainda diz que talvez Grohe não tenha vontade mais de vestir a camisa do Grêmio.

Deixamos a porta do clube aberta ao Marcelo Grohe, mas o jogador nunca procurou o Grêmio. Talvez não seja a vontade do jogador voltar ao Grêmio.” – afirmou.

O Imortal Tricolor já está contratando um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores 2024 e isso também foi confirmado por Brum. O nome que deverá ser anunciado nas próximas horas é o de Augustin Marchesin. O jogador vai se liberar do Celta de Vigo e chegar de graça ao Imortal Tricolor. A oficialização deverá acontecer em breve.


 

Botafogo 3 x 4 Grêmio: veja os melhores momentos do jogaço pelo Brasileirão