Futebol

Guardiola após classificação do City no Mundial de Clubes: ‘Queremos o título’


O Manchester City está na grande decisão do Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (19), os ingleses bateram o Urawa Reds, do Japão, por 3 a 0 e garantiram vaga na decisão do torneio diante do Fluminense. Após a partida, Pep Guardiola garantiu que vai em busca do título da competição.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Fomos pacientes, fizemos um bom jogo e agora estamos na final que buscávamos. Agora é aproveitar esses dois, três dias (até a decisão). Queremos o título”.

O City não terá a presença de dois de seus principais jogadores: Kevin de Bruyne e Erling Haaland. Os dois atletas se recuperam de lesões e juntamente com Jeremy Doku foram cortados da lista de inscritos dos Cityzens para o Mundial. 

Apesar dos desfalques, os ingleses não tiveram problemas para bater os japoneses. Os ingleses abriram o placar graças ao gol contra de Marius Hoibråten, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Kovacic e Bernardo Silva completaram o triunfo contra o Urawa Reds. 

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Manchester City e Fluminense decidem o Mundial de Clubes na próxima sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília). 


 

Manchester City derrota o Estrela Vermelha na Champions League; veja melhores lances