Futebol

Gustavo Scarpa fala sobre Willian Bigode: ‘Vontade de falar tudo que penso dele’


Apresnetado no Atlético-MG nesta segunda (15), Gustavo Scarpa foi questionado sobre o caso das criptomoedas que se envolveu junto de Willian Bigode, que hoje atua no Santos. Na época, a dupla jogava pelo Palmeiras.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Tenho acompanhado todo esse caso aí quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele (Willian Bigode). Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez.”

Além de Scarpa, o lateral Mayke também acusa a empresa de Willian, a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, e a Xland Holding Ltda de um golpe de R$ 10 milhões. O meia afirmou em boletim de ocorrência ter investido R$ 6,3 milhões.

Multicampeão no Palmeiras, Scarpa deixou o Brasil em 2022 e atuou pelo Nottingham Forest e Olympiacos até voltar ao Brasil. No Galo, o meia de 30 anos jogará com a camisa número 6.