Futebol

Inter de Milão perde Arnautovic e Carlos Augusto para jogo contra o Atlético de Madrid


A Inter de Milão perdeu dois jogadores para o duelo de volta das oitavas de final da Champions League contra o Atlético de Madrid. Nesta segunda-feira (11), o clube italiano informou que o lateral brasileiro Carlos Augusto e o atacante Marko Arnautovic estão lesionados e vão desfalcar os nerazzurri na quarta-feira (13), na Espanha. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O brasileiro sofreu um alongamento muscular no sóleo da perna direita, enquanto o austríaco teve uma distenção no tendão da coxa direita. Ambos os problemas aconteceram no último sábado (09), na vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, fora de casa, pela Serie A. 

No jogo de ida, no San Siro, em Milão, a Inter bateu o Atlético de Madrid por 1 a 0. O gol foi marcado justamente por Arnautovic, na etapa final, após o atacante aproveitar o rebote de Oblak, que havia espalmado o chute de Lautaro Martínez. 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O resultado deixa a Inter com a vantagem de jogar por um empate para avançar às quartas de final da Champions. Em caso de vitória do Atlético de Madrid por um gol de diferença, a vaga será definida na prorrogação. Persistindo o empate, pênaltis. 

Relembre abaixo os melhores momentos do jogo de ida:


 

Inter bate o Atlético de Madrid e abre vantagem na Champions; veja os melhores lances