Futebol

Marcelo explica polêmica com Gabigol: ‘Agora eu já fui campeão aqui também’


O lateral-esquerdo Marcelo é um dos principais jogadores do Fluminense e participou do ‘Charla Podcast’ nesta terça-feira (14). Entre os vários assuntos, o defensor explicou a polêmica com Gabigol, do Flamengo, durante a final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o rubro-negro mostrou o patch da Copa do Brasil para ele, que respondeu mostrando uma tatuagem da taça da Champions League.

“No primeiro jogo, dei um carrinho e ele (Gabigol) olhou diferente. No segundo jogo, ele botou a mão no patch de campeão da Copa do Brasil. Aí eu pensei ‘nada a ver’. Levantei a bermuda (mostrando a tatuagem da Champions League) e não falei nada. A resenha dele foi ‘o que tu fez lá fora, fica lá fora’. Agora eu já fiz aqui também.”

“Eu senti que ele não estava mexendo comigo, estava mexendo com meu time. Foi quando eu falei: ‘A gente tem que ganhar essa parada’. Graças a deus conseguimos ganhar. Se ele falar alguma coisa agora, pelo menos dá para se defender um pouquinho. Também tenho (Libertadores)”, completou.

fgf