Noticias

Mariano, do Atlético Mineiro, tem lesão muscular confirmada e deve desfalcar o Galo


O Atlético Mineiro tem problemas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (11), o clube informou que o lateral Mariano passou por exames e foi constatada uma lesão muscular no jogador. 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Mariano está com um problema no músculo da coxa direita e iniciou tratamento no departamento médico do Galo. O clube não divulgou a previsão de retorno para o jogador, mas a tendência é que ele seja desfalque da equipe diante do Palmeiras na quinta-feira (19), em São Paulo. 

O experiente lateral de 37 anos sentiu o problema na derrota para o Coritiba por 2 a 1, no último domingo (08). Mariano foi o autor da assistência para o gol de Hulk diante do Coxa, mas acabou sendo substituído por Saravia aos 22 minutos do segundo tempo. 

Mariano chegou ao Atlético Mineiro em 2020 e disputou nesta temporada 35 partidas com a camisa do Galo, tendo dado três assistências para gol. Ele tem contrato até dezembro com a equipe. 

Nesta quarta (11), o Atlético também informou que Pedrinho e Battaglia realizaram um trabalho de fortalecimento muscular na academia. A dupla foi desfalque de última hora no jogo diante do Coritiba e seguem trabalho de recuperação. O Galo é o nono colocado do Brasileirão com 40 pontos.


 

Comentaristas da TNT Sports analisam espaço de Gabriel Jesus na Seleção Brasileira