Futebol

Mbappé pede proteção de sobrenome e comemoração para exploração comercial


De saída do PSG rumo ao Real Madrid, Mbappé também planeja mudanças na sua carreira fora de campo. De acordo com a agência de notícias ‘EFE’, o craque francês solicitou a proteção do sobrenome e de sua tradicional comemoração à Oficina de Propriedade Intelectual da União Europeia, a fim de registrar e explorar comecialmente as suas duas marcas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O pedido foi protocolado por advogados do jogador de 25 anos, em 8 de fevereiro. As duas marcas se juntariam a outras sete associadas por Mbappé à Oficina de Propriedade Intelectual.

Mbappé comemora seus gols com os braços cruzados. O pedido à instituição que garante os direitos comerciais sobre a comemoração foi feito com o pensamento de resguardar o desenho do corpo do jogador pintado de preto, com os braços cruzados e apenas os seus polegares pincelados em branco.




Os dias de Mbappé tem sido bastante agitados. Em reta final de passagem no Paris, o jogador deve ser o novo reforço do Real Madrid a partir da próxima temporada. Segundo o ‘Marca’, da Espanha, o craque assinou contrato com o clube merengue a partir de julho deste ano.