Noticias

‘Não vou ficar sentado a vida inteira’

Antes capitão e agora reserva, Harry Maguire desabafou sobre a sua perda de prestígio no Manchester United. Em coletiva de imprensa com a seleção da Inglaterra, o zagueiro mostrou descontentamento com a falta de oportunidades na atual temporada, mas ressaltou que segue em busca de mais minutos e, é claro, de boas atuações com a camisa da seleção.Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!“Eu não vou ficar sentado aqui a vida inteira e jogar uma vez por mês, se isso continuar, tenho certeza que eu e o clube vamos conversar sobre isso. Mas, honestamente, eu estou focado nos jogos pela seleção da Inglaterra.

São jogos grandes, mas também estou focado em lutar pelo meu lugar no Manchester United e ajudar o time a subir na tabela da Premier League para o lugar que ele pertence”, disparou.Leia tambémMaguire perdeu a condição de capitão da última temporada para 2023/24. Além disso, passa a maior parte do tempo no banco.

Até o momento, foram apenas quatro partidas disputadas pelos Red Devils, com 206 minutos em campo (51,5 por jogo). No entanto, de acordo com o zagueiro, o desempenho nas últimas partidas foi bom.“Se você olhar os últimos 15 ou 20 jogos que comecei como titular, pelo clube ou seleção, você vai ver que eu estou muito feliz com meu desempenho. Meu retrospecto com o técnico do United (Erik ten Hag) fala por si próprio. Eu não joguei a quantidade de jogos que eu gostaria, mas meu aproveitamento é muito alto”, acrescentou.

A caminhada de Maguire nos últimos anos não foi fácil. Comprado pelo United em 2019, quando se tornou o zagueiro mais caro da história à época, se tornou a esperança de dias melhores na defesa do clube.

O inglês não correpondeu às expectativas, e virou alvo de torcedores, seja dos Red Devils, seja dos adversários.O início do clube, que ocupa a 10ª colocação da Premier League, com 12 pontos em oito partidas, não agrada os torcedores. Além disso, o United perdeu os dois primeiros jogos da fase de grupos da Champions, tanto para o Bayern quanto para o Galatasaray.Icardi decide e Galatasaray vence o Manchester United; veja os melhores momentos

Fonte – Tnt Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =