Futebol

Pai de Neymar diz que retorno do filho ao Santos é ‘inevitável’, mas pede calma


Nos últimos dias, a possibilidade do retorno de Neymar ao Santos mexeu nos bastidores e na torcida da equipe da Baixada. Depois de o próprio atleta ter dito a funcionários santistas que retornaria ao clube para jogar o Brasileirão de 2025 com a camisa alvinegra, o pai do craque confirmou o desejo pelo retorno do filho ao ex-clube, mas pediu calma. Afinal, o atacante tem contrato vigente com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, sua atual agremiação.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

O sonho é muito importante. Em qualquer necessidade. Mas eu acho que é preciso ter calma em relação a isso. O Neymar ainda tem um tempo para cumprir fora do Brasil. Principalmente na Arábia Saudita. Isso (o retorno) vai acontecer uma hora. Mas temos que ter calma. Primeiro pensar na recuperação dele, que precisa ser boa, em excelência para poder voltar em alto nível”, disse, em entrevista à rádio ‘105FM’.

“Todo mundo sabe do amor que nós temos pelo Santos Futebol Clube. Foi onde a carreira do meu filho se iniciou. Então, é gostoso estar de volta nesse cenário, que nos faz relembrar de muita coisa. E a gente está feliz com esse momento”, completou.

O segundo jogo da final do Paulistão entre Palmeiras e Santos acontece no próximo domingo (07), no Allianz Parque, e contará com transmissão da Max.