Noticias

Palmeiras: Luis Guilherme entra na mira de Bayern e Chelsea, diz imprensa inglesa


O jovem Luis Guilherme, do Palmeiras, entrou no radar de clubes europeus. Segundo a imprensa inglesa, Chelsea e Bayern de Munique monitoram o meia de 17 anos, uma das joias cria da Academia de Futebol.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O jornalista Fabrizio Romano divulgou nesta terça-feira (10), que representantes dos Blues e dos Bávaros estiveram no Allianz Parque para acompanhar o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors na semana passada pela Libertadores e observaram o atleta. 

Luis Guilherme entrou no segundo tempo do duelo com os argentinos e atuou por 12 minutos contra o Boca. Outro clube que também demonstra interesse no meia é o Manchester United. Segundo o jornal britânico ‘Daily Star’, os Red Devils avaliam investir no jogador na próxima janela de transferências.

O atleta de 17 anos tem contrato com o Palmeiras até junho de 2025. Luis Guilherme estreou como profissional nesta temporada e disputou até o momento 24 partidas com a camisa do Verdão. O meia é da mesma geração de Endrick e ao lado do atacante conquistou a Copa São Paulo de Futebol Jr. 


 

Comentaristas da TNT debatem qual a culpa de Abel Ferreira na eliminação do Palmeiras