Noticias

Paulo Sousa será demitido da Salernitana que escolhe Filippo Inzaghi como substituto


A passagem de Paulo Sousa pela Salernitana, da Itália, chegou ao fim. Nesta terça-feira (10), vários veículos italianos divulgaram que o clube decidiu demitir o ex-treinador do Flamengo após uma sequência negativa de resultados na temporada. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Salernitana optou pela saída de Paulo Sousa e já decidiu que Filippo Inzaghi será seu substituto no comando técnico da equipe. O anúncio oficial da troca do treinador ocorrerá nas próximas horas quando Inzaghi assinar contrato com a equipe. 

Paulo Sousa vinha sendo pressionado há semanas pelo desempenho da equipe na atual temporada. A Salernitana vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Italiano e não ainda não venceu uma partida na Seria A. A única vitória do time em 2023/24 ocorreu em 13 de agosto pela Copa da Itália.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O treinador português chegou a Salernitana na temporada passada. Ao todo, ele comandou a equipe em 25 partidas e conquistou somente cinco vitórias no time italiano. Atualmente, o clube é o vice-lanterna da Serie A, com apenas três pontos ganhos em oito jogos.