Futebol

Pedri e De Jong tem lesões confirmadas e desfalcam o Barcelona na Champions


O Barcelona perdeu os meio-campistas Pedri e Frenkie De Jong para a volta das oitavas de final da Champions devido à contusões. Os dois jogadores sentiram durante o empate sem gols com o Athletic Bilbao, no último domingo (03), e tiveram lesões constatadas após realizarem exames. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ambos os atletas deixaram o campo ainda no primeiro tempo. Nesta segunda-feira (04), o Barça informou que Pedri sofreu uma lesão no músculo reto femoral da perna direita, enquanto De Jong teve um estiramento no ligamento lateral externo do joelho direito.

Pedri deixou o campo com um problema na coxa | Foto: Getty Images

Apesar do Barcelona não divulgar o tempo de recuperação dos atletas, a tendência é que Pedri fique fora por dois meses. De Jong, por outro lado, deverá ficar afastado dos gramados por um mês. 

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O Barcelona encara o Mallorca, na próxima sexta (08), por La Liga. Na sequência, os culés terão o duelo decisivo contra o Napoli pela volta das oitavas da Champions, também em casa. Na ida, empate por 1 a 1, o que não deixa nenhuma das equipes em vantagem para o jogo do dia 12 (terça-feira). 


 

Napoli e Barcelona empatam na ida das oitavas da Champions; veja os melhores momentos