Futebol

Promessa do Lemense desperta interesse de clubes europeus e brasileiros


Iniciada a temporada do futebol paulista, o nome de um jovem jogador, de apenas 19 anos, vem ganhando destaque nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista A3. Trata-se de Nicolas Rossi, jogador do Lemense, time do interior do Estado de São Paulo. No último sábado (27), o atleta foi destaque participando dos dois gols no empate contra o RB Bragantino.

Na partida válida pela segunda rodada da competição, o jovem jogador entrou apenas no segundo tempo para mudar a equipe. Logo após sua entrada marcou um gol, seu primeiro como profissional, e deu uma assistência para outro tento de Wesley. Com apenas 30 minutos em campos, Nicolas demonstrou o porquê é tido como uma grande promessa da equipe de Leme para o ano. A partida disputada encerrou com em empate em 2 a 2, no Estádio Bruno Lazzarini.

No fim do ano passado, o staff de Nicolas Rossi recebeu uma proposta do Novorizontino para obter a contratação do jogador. As negociações não avançaram, mas após o bom término do Sub-20 e o bom início de A3, clubes do Brasil e da Europa já estão realizando sondagens para ter o garoto nascido em 2004.

Rossi está em seu primeiro ano entre os profissionais do clube após se destacar no Paulistão Sub-20 ano passado com 14 jogos, nove gols e uma assistência.