Futebol

PSG demonstra interesse na contratação de Bruno Guimarães, do Newcastle


O PSG está interessado em contratar Bruno Guimarães, meia do Newcastle. Conforme apurado por Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports Brasil, o clube francês realizou uma consulta aos ingleses sobre uma possível venda ainda nesta janela de inverno.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Bruno Guimarães tem multa de 116 milhões de euros (R$ 619,6 milhões) que pode ser paga em três parcelas. Os termos de pagamento ajudam o PSG em relação ao Fair Play Financeiro.

A decisão de contratar nessa janela é por entender que o time precisa de meio-campistas mais refinados no toque de bola. O fato do brasileiro falar francês e já ter jogado na França, pelo Lyon, anima o PSG pela facilidade na adaptação ao clube parisiense. 

Ainda de acordo com a reportagem da TNT Sports Brasil, o Newcastle está estrangulado pelo FairPlay Financeiro e precisa vender jogadores, o que também facilita a possibilidade de compra do meia brasileiro.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

A contratação depende, sobretudo, do sinal verde do jogador. Existe uma grande chance da negociação se concretizar caso Bruno Guimarães sinalize o desejo de se juntar à equipe de Luis Enrique e Mbappé.