Futebol

Real Madrid queria renovar até 2028, mas Vinícius Jr. decidiu só até 2027


O Real Madrid começou uma série de renovações de contrato de suas jovens estrelas nesta semana, em movimentos de valorização de seus principais jogadores, além de os proteger de eventuais ações do bilionário projeto do futebol árabe. Rodrygo renovou até 2028, o francês Eduardo Camavinga e o uruguaio Federico Valverde renovaram até 2029, enquanto Vinícius Júnior fez um acordo apenas até 2027. Esse foi um pedido do Camisa 7 do Real.
 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

O fato de Vinícius Jr. ter renovado até 2027 chamou a atenção de alguns veículos de comunicação, considerando que o Real Madrid sempre tratou Vini como o centro de seu projeto esportivo atual. E o Real tentou estender o acordo por mais um ano, mas o jogador brasileiro não quis.
 

A decisão de Vinícius Jr. não é para facilitar uma saída do Santiago Bernabéu daqui a alguns anos. Neste momento, não passa pela cabeça dele trocar o Real Madrid por nenhum outro clube. Segundo a apuração do Blog do VSR, Vinícius Jr. e seu staff decidiram renovar até 2027 para que o Real Madrid os procure para uma outra renovação um ano antes: em 2025 em vez de 2026.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A temporada de Vinícius Jr. foi atrapalhada por uma lesão muscular logo nos primeiros jogos. Recuperado, o brasileiro teve grande atuação na vitória do Real Madrid sobre o Braga por 3 a 0: marcou o segundo gol e deu a assistência para Rodrygo marcar o terceiro.


 

Rodrygo e Vini Jr. brilham e Real bate o Braga na Champions; veja os melhores lances