Futebol

Real Madrid: Rüdiger retorna aos relacionados para o jogo contra o Sevilla


O Real Madrid ganhou um reforço importante para a próxima rodada de LaLiga. Após se recuperar de lesão muscular, o zagueiro Rüdiger retornou à lista de relacionados por Carlo Ancelotti e está à disposição para o jogo contra o Sevilla, válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, neste domingo (25), no Santiago Bernabéu.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Rüdiger voltou a treinar com o grupo nesta semana. O jogador estava fora desde que deixou o campo na partida contra o Getafe, no dia 1º de fevereiro. O zagueiro desfalcou a equipe merengue em quatro jogos.

O sistema defensivo do Real Madrid não tem tido vida fácil na atual temporada. Éder Militão e David Alaba, tratando lesões graves, seguem fora da lista de relacionados. A tendência é que Rüdiger e Nacho Fernández sejam a dupla de zaga para o confronto deste domingo (25).

Abaixo, confira a lista de relacionados do Real Madrid:




O Real é o líder de LaLiga, com 62 pontos, cinco a mais que o Barcelona, vice-líder da competição. Na Champions League, pelo jogo de ida das oitavas de final, o clube merengue venceu o RB Leipzig, fora de casa, por 1 a 0. Brahim Díaz marcou o único gol da partida. A volta ocorre no Santiago Bernabéu, dia 6 de março, com transmissão ao vivo e exclusivo da Max.


 

Brahim Díaz faz golaço e Real bate o RB Leipzig na Champions; veja os melhores momentos