Noticias

Rendimento do Fluminense caiu drasticamente desde estreia de Diniz pela Seleção Brasileira

Desde que Fernando Diniz assumiu a Seleção Brasileira, o rendimento do Fluminense, clube o qual comanda, caiu de maneira drástica. O Fluminense está classificado para a final da Libertadores mas caiu para a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Leia mais
FERNANDO DINIZ COMANDA PELA PRIMEIRA VEZ UM TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA; VEJA AS IMAGENS

A partir da estreia de Diniz pela seleção nacional, o Fluminense jogou oito partidas, venceu duas, empatou duas e perdeu quatro vezes, obtendo apenas 33,33% de aproveitamento. O Flu é o segundo time que menos pontuou no Brasileirão no período.

Durante a data estudada, vale lembrar que o Tricolor se classificou de forma história para a final da Copa Libertadores, o que pode dar um título inédito às Laranjeiras. O prejuízo maior foi no campeonato nacional, onde caiu quatro posições. 

O time carioca não vence há cerca de um mês, desde o dia 20 de setembro, onde derrotou o Fortaleza, pelo placar de 1 a 0. O Fluminense joga novamente na próxima quarta-feira (25), às 19 horas (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão, onde enfrenta a equipe do Goiás.