Futebol

Romário critica Gabigol: ‘Nessa posição que está jogando, não é titular em lugar nenhum’


Após diversas temporadas sendo o principal nome do Flamengo, Gabigol vive um momento de instabilidade e sequer é mais titular absoluto da equipe. Ídolo do clube carioca, o ex-atacante Romário reclamou do fato de o camisa 10 rubro-negro estar atuando fora da sua posição de origem, que é a de centroavante, e afirmou que pelo lado do campo ele não estaria entre os 11 iniciais em nenhuma outra equipe.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

Eu não sei se é postura. Claro que se ele, no entendimento dele, estiver se sentindo bem jogando onde ele está jogando, que é p… nenhuma, é um direito dele. Agora, se eu fosse ele, repensava. Se eu fui o que fui, ganhei o que ganhei, fiz os gols que fiz jogando em uma posição e estou jogando errado, vou voltar a jogar (na posição original). E nessa posição que eu estou te falando (centroavante), ele poderia até ser titular. Nessa que ele está jogando não vai ser titular em lugar nenhum, nem no Flamengo. Ele está jogando errado”, disse Romário, em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Na atual temporada, Gabigol entrou em campo 54 vezes nesta temporada, marcando 20 gols e sendo responsável por outras quatro assistências. Esta é, até aqui, a sua temporada menos goleadora desde que chegou ao Flamengo, em 2019. A última vez em que o camisa 10 foi titular foi na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que terminou com derrota por 1 a 0, no Maracanã.