Futebol

São Paulo não se acerta com o Fluminense, e Caio Paulista fica perto de fechar com o Palmeiras


Caio Paulista não é mais jogador do São Paulo. Neste domingo (24), após reunião entre o estafe do jogador e a diretoria tricolor, ficou definido que o atleta não atuará mais pelo clube paulista. A informação foi confirmada por Priscila Senhorães, setorista do time do Morumbi pela TNT Sports Brasil.

Após São Paulo e Fluminense estarem certos de que fechariam a venda do atleta para o Tricolor paulista, os cariocas decidiram receber os 20 milhões à vista de opção de compra contidos no contrato de empréstimo. Isso fez com que os são-paulinos recuassem no negócio.

Agora, Caio Paulista negocia uma possível ida para o Palmeiras e, internamente no São Paulo, já haveria a informação de que o lateral-esquerdo já estaria acertado com o grande rival da Barra Funda. O Verdão teria aceitado pagar o valor pedido pelo Fluminense à vista para reforçar o elenco treinado por Abel Ferreira.

Caso realmente feche com o Alviverde, Caio Paulista seria o terceiro reforço para a temporada de 2024. Antes, chegaram o volante Aníbal Moreno, do Racing-ARG, e o atacante Bruno Rodrigues, que se destacou pelo Cruzeiro em 2023. Outros nomes na mira seriam Cauly, do Bahia, e Caio Alexandre, do Fortaleza.


 

Artur confirma proposta do Zenit e diz que vai estudar possível saída do Palmeiras