Futebol

Técnico do Tottenham diz que Richarlison deve voltar em um mês após cirurgia


O brasileiro Richarlison deve voltar aos gramados ainda em 2023. Quem garante é o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), e disse que o jogador deve voltar em um mês.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Richy fez sua cirurgia. Para ser justo com ele, ele meio que lutou muito contra isso durante toda a temporada até agora. Com a janela internacional se aproximando, tivemos a oportunidade de fazer isso agora. Ele só deve ficar fora por quatro semanas nesta fase, então não muito depois da pausa internacional.”

Richarlison passou por cirurgia na última quinta-feira (09) para corrigir um problema crônico no púbis. Normalmente, o tempo de recuperação é de mais de 30 dias, mas a comissão técnica do Tottenham está otimista pelo retono do jogador em quatro semanas.

O brasileiro também usou as redes sociais para informar que sofria com dores desde o fim do ano e se demonstrou otimista com a recuperação após a cirurgia.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

“Passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo. Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo.” Confira o post completo: 

Richarlison está em sua segunda temporada com a camisa do Tottenham. O jogador tem contrato com os Spurs até junho de 2027.