Futebol

Thiago Alcântara sofre nova lesão após retornar aos gramados no último final de semana


Thiago Alcântara voltou a se lesionar após retornar aos gramados depois de 10 meses afastado. Segundo o ‘The Athletic’, o meio-campista teve uma contusão muscular diagnosticada e vai desfalcar o Liverpool na sequência da temporada. 

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O brasileiro naturalizado espanhol ficou afastado dos gramados por quase dez meses devido a uma cirurgia no quadril. O Liverpool não divulgou o período de recuperação de Thiago, mas é certo que o atleta vai desfalcar a equipe nas próximas partidas. 

Durante a recuperação, Thiago não tinha conseguido completar uma sessão de treinamento. O jogador só foi relacionado por Klopp contra o Arsenal devido a uma lesão de Dominik Szoboszlai. No entanto, os cinco minutos que atuou contra os Gunners foram o suficiente para o jogador sentir novo problema físico.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Thiago Alcântara, de 32 anos, está em sua quarta temporada pelo Liverpool. O jogador tem contrato até o fim de junho com os Reds e sua permanência na equipe não está garantida.