Noticias

Ticiane Pinheiro veste a cor com elegância

Em meio à onda Barbiecore, a cor rosa ganha ainda mais destaque com a campanha Outubro Rosa. Ticiane Pinheiro vestiu a cor para falar sobre o câncer de mama, na terça-feira (10). “Outubro Rosa está ai para lembrar que o autoexame é muito importante. Se cuidem, façam a mamografia e, como disse minha amiga Fernanda [Motta], não tenham medo do resultado, porque descobrir precocemente pode salvar a sua vida!”, escreveu no Instagram.

Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ticiane Pinheiro?A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, apostou em tom sobre tom e em tecidos de texturas diferentes. A blusa com brilho acompanha calça de alfaiataria. Os complementos são colar prateado, cinto branco e sandália metalizada. O styling é de Carol Roquuete.
Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve, com batom nude.

Ticiane Pinheiro
Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual#ficaadica1: O look rosa perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra… #ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de rosa para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. #ficaadica3: O tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. #ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. #ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte – Terra