Futebol

Upamecano sente lesão muscular e vai desfalcar o Bayern por mais de um mês

O Bayern de Munique perdeu um de seus titulares por lesão. O zagueiro Dayot Upamecano foi diagnosticado com um problema na coxa e vai desfalcar os bávaros nos próximos jogos.CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!Em comunicado oficial, o Bayern informou que francês sofreu uma lesão muscular no tendão da coxa esquerda e precisará afastado dos gramados.

O problema deve fazer Upamecano parar por entre quatro ou seis semanas.Upamecano se lesionou na partida do último domingo (08) pela Bundesliga. O Bayern venceu o Freiburg por 3 a 0 na Allianz Arena e o jogador sentiu o problema na etapa final, sendo substituído aos 77 minutos por Konrad Laimer.O Bayern já havia perdido recentemente o lateral esquerdo Raphael Guerreiro. O português sofreu uma ruptura muscular na coxa esquerda e também está entregue ao departamento médico do clube alemão.

O jogador, inclusive, foi cortado da lista de convocados de Roberto Martínez para os jogos da seleção portuguesa.Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!Com a parada pela Data Fifa, o Bayern só voltará a campo no sábado, dia 21. Os bávaros encaram o Mainz, fora de casa, pela Bundesliga, três dias antes de encarar o Galatasaray, na Turquia, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.O Bayern conseguiu uma ótima virada contra o Copenhague; veja os melhores momentos do 2×1!

Fonte – Tnt Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezoito =