Noticias

Volta Redonda anuncia saída de técnico Rogério Corrêa


O Volta Redonda teve uma ótima campanha na Série C, mas acabou não conseguindo o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro mesmo conquistando a vitória por 1×0 contra o Paysandu, pela sexta rodada do quadrangular final.

O clube carioca ficou contente com o progresso dessa temporada e iria renovar com o treinador, mas ele acabou não aceitando a proposta e disse que estava de saída da equipe. Rogério Corrêa deixa o seu legado na história do Volta Redonda, sendo o 5º treinador com mais jogos pelo clube, conquistando a Série A2 do Campeonato Carioca e o pentacampeonato da Copa Rio em 2022.

A saída foi comunicada pelo clube nessa noite por meio de comunicados nas redes sociais e no site oficial do Voltaço.

Confira o anúncio e comunicado oficial:
 

O Volta Redonda F.C. comunica que o técnico Rogério Corrêa decidiu não aceitar a renovação de contrato para a próxima temporada. Após um ano e meio no comando do Esquadrão de Aço, o treinador comunicou sua decisão nesta terça-feira, dia 10.

Foram 88 partidas, com 56,8% de aproveitamento, além da média de 1,77 gols por partida – sendo o 5º melhor ataque do Brasil em 2022.

Rogério Corrêa deixa o seu legado na história do Volta Redonda, sendo o 5º treinador com mais jogos pelo clube, conquistando a Série A2 do Campeonato Carioca e o pentacampeonato da Copa Rio em 2022.

Em 2023, alcançou a semifinal do Campeonato Carioca e a terceira fase da Copa do Brasil. Na Série C do Campeonato Brasileiro, brigou pelo acesso até a rodada final nas últimas duas edições.

Agradecemos, imensamente, ao trabalho realizado e profissionalismo dedicado ao Voltaço. Desejamos sucesso no decorrer de sua carreira. Obrigado, Rogério Corrêa!