Futebol

Botafogo procura técnico Rui Vitória, mas negociação não evolui


O Botafogo segue no mercado em busca de um treinador para substituir o lugar deixado por Tiago Nunes. O técnico português Rui Vitória apareceu como opção, mas o negócio não evoluiu. A informação é do repórter Arthur Quezada, da TNT Sports Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO BOTAFOGO DA TNT NO WHATSAPP!

Ainda segundo a informação, o técnico, que está livre no mercado desde que deixou a seleção do Egito ao final da Copa Africana das Nações, quer dar uma pausa na carreira e, por isso, não prosseguiu com as negociações com o Glorioso.

O Alvinegro tem olhado para o mercado estrangeiro para definir o novo comandante e já sondou o português Pepa, mas não houve interesse por parte do técnico. Jorge Sampaoli e Carlos Carvalhal são outros nomes que também agradam internamente à cúpula botafoguense, mas ainda não há negociações em andamento.

Aos 53 anos, Rui Vitória tem vasta experiência como treinador, tendo passado por Benfica, Fátima, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães em Portugal, além de Al-Nassr e Spartak Moscou. O último trabalho foi à frente da seleção egípcia e terminou com a queda nas oitavas de final da Copa Africana de Nações.